Nacional

Tragédia em Campo: Jogador do Moncarapachense Morre Durante Jogo da Taça do Algarve

Nassur Bacem, jogador do Moncaparachense, morreu, esta noite de quarta-feira, durante uma partida de futebol, contra o Imortal DC, a contar para a 3ª eliminatória da Taça do Algarve, no estádio municipal de Olhão.

Ao que tudo indica, o atleta, 27 anos, natural de Angola, foi vítima de doença súbita, ainda durante a primeira parte do jogo. Depois de cair inanimado no relvado, o jogador entrou em paragem cardiorrespiratória.

“Não há palavras, é um momento muito difícil para todos, lamentamos muito o que aconteceu ao nosso jogador Nassur Bacem. Foi algo de fulminante, não houve tempo para nada, ainda que o médico tenha estado sempre presente”, revelou, ao Correio da Manhã, Nemésio Martins, presidente do Moncaparachense.

Nassur Bacem iniciou a carreira na formação do Recreio Desportivo de Águeda. Passou, também, pelas camadas jovens do Sporting, Gafanha (Ílhavo), Académica, Braga e Leixões. Como sénior, representou o Leixões, Vista Alegre, Marítimo, Oliveira do Hospital, Camacha e Moncaparachense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo