TVI em alerta! Depois do flop da 1ª Companhia, canal prepara surpresa bombástica para travar SIC

A TVI vai mexer na “1ª Companhia” para tentar evitar que a SIC vença janeiro.
Nesta terça-feira, dia 27 de janeiro, durante o “Especial” da “1ª Companhia” que bateu mínimos históricos de audiência, Maria Botelho Moniz anunciou uma novidade para amanhã na TVI.
Antes, Filipe Delgado revelou em nome do grupo um desejo: “Queremos muito a presença da Maria no nosso espetáculo de sábado à noite“.
A apresentadora reagiu: “Eu vou estar presente, mas no meu sofá. Eu vou estar a assistir com certeza, mas é um espetáculo que vocês estão a montar aí para os vossos instrutores e para o comandante“.
No final do direto, Maria revelou uma novidade: “Na quinta-feira [dia 29 de janeiro] vou visitá-los à base. Vou lá chegar de uma forma diferente e vou levar coisas boas. É ficar para ver na quinta-feira“, partilhou.
Esta não é, de todo, uma simples visita da apresentadora à base, mas sim uma tentativa de travar a todo o custo mais uma derrota num horário já frágil para a “1ª Companhia”.
Nas contas de janeiro, a TVI mantém-se na liderança, embora por uma margem mínima, e, se a SIC continuar a somar vitórias, poderá mesmo conquistar o mês.
Já esta quarta-feira, o canal optou por descartar o desastroso “Intuito”, de Manuel Luís Goucha, da grelha e apostou numa emissão de última hora de “Momento Certo”, apresentado por João Patrício.







