“Volta ao passado!” Andreia Rodrigues emociona-se ao recordar 2016: “Foi um ano intenso e muito especial”

A apresentadora, de 41 anos, recorreu às redes sociais para recordar alguns dos momentos mais marcantes de 2016, um ano que descreve como profundamente transformador.
“E vamos lá espreitar o ano de 2016. Mais vale tarde do que nunca”, começou por escrever, assumindo que aderiu à tendência alguns dias depois de esta se ter tornado viral. Ainda assim, a viagem no tempo revelou-se carregada de significado.
Andreia não poupou palavras ao resumir esse período da sua vida: “Foi um ano intenso, um ano feliz, um ano em que enfrentei perdas, mas comecei novos ciclos. Um ano de crescimento”. Entre as recordações, destacou também a mudança de visual — “tinha o cabelo bem mais curto e loiro” — e conquistas profissionais, como ter sido capa da revista Cosmopolitan.
No plano pessoal e emocional, 2016 foi igualmente memorável. A apresentadora celebrou a vitória da Seleção Nacional no Europeu de Futebol, em Paris, foi madrinha pela segunda vez e viveu momentos inesquecíveis em viagem. “Foi o ano em que viajei até à Costa Amalfitana e uma semana depois fui pedida em casamento, em Roma”, revelou.
O ano marcou ainda o início de um novo projeto: o seu blog, que, como a própria sublinha, encontrou agora no Instagram uma nova forma de existir e comunicar com o público.
“Dez anos. 2016 foi um ano especial. É bom recordar!”, concluiu Andreia Rodrigues, mostrando que, entre memórias felizes, desafios superados e novos começos, revisitar o passado pode ser um exercício de gratidão e crescimento.







