Nacional

Merche Romero emociona-se com palavras de Pedro Chagas Freitas: Nunca recebi tamanho carinho

Pedro Chagas Freitas usou a sua conta de Instagram para expressar aquilo que sente por Merche Romero. Apesar de admitir não conhecer pessoalmente a profissional de comunicação, o escritor revelou aquilo que esta lhe transmite.

O autor de ‘O Hospital de Alfaces’ publicou uma foto da apresentadora e na legenda começou por explicar o porquê de a considerar uma “resistente”.

“Merche Romero é uma resistente. Eu adoro resistentes. Adoro os que já estiveram em todos os lugares da montanha: já foram ao pico, já caíram à ravina funda. Persistiram. Continuaram. Não a conheço profundamente. Parece-me uma excelente profissional; mais importante ainda: parece-me uma excelente pessoa”.

Pedro Chagas Freitas refletiu depois sobre a essência de Merche Romero e o sucesso que alcançou ao longo da vida: “Vejo-lhe a humildade tímida mas assertiva que só os grandes têm. Não é coisa pouca. Aposto que já caiu muitas vezes. Já foi super-estrela, já foi a que pareceu que não voltaria ao caminho da ribalta. Nunca deixou de ser ela. Pode muito bem ser esse o melhor caminho. Diz-se que quem persiste sempre alcança. Não sei se é verdade. Sei que quem não desiste de si vai sempre alcançar-se. Deve ser isso o sucesso”, deu conta.

Confrontada com as palavras do escritor, a co-apresentadora do ‘Bom dia Alegria’ decidiu pronunciar-se, admitindo contudo que ficou “sem palavras”: “Bom dia Pedro, confesso que fiquei sem palavras. Hoje foi um dia especialmente bonito por vários motivos mas as tuas palavras foram incrivelmente especiais para mim, confesso que nunca recebi tamanho carinho. Mesmo sem me conheceres bem, abraçaste a minha alma, és um Ser muito especial e uma pessoa boa também, mereces tudo de bom tu e a tua família, obrigada é pouco. Muito obrigada, não só sabes escrever tão bem como também me leste muito bem, tens esse poder. O meu coração sorriu ”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo