Liliana é “arrasada” após atitude com Marisa: “Foi tão infeliz, deu um tiro no pé…”

No “Diário” especial desta quarta-feira, 24 de dezembro, a discussão entre Marisa e Liliana foi o tema central de análise.
António Leal e Silva não poupou a namorada de Fábio, elogiando primeiro a postura de Marisa.
“Aqui tivemos momentos felizes por parte da Marisa, porque escreveu uma carta muito sentida, referiu a coisa mais importante da vida dela… que são os filhos. Qualquer idiota entende isso”, começou por dizer o comentador.
Para António Leal e Silva, a reação agressiva de Liliana revelou insegurança perante a emoção da colega: “A Liliana, coitadinha, como se sentiu inferiorizada porque percebeu que não tinha argumentos para uma carta daquelas e que de alguma maneira a Marisa ia tocar nas pessoas cá fora porque tocou nos filhos, entrou a matar”.
O comentador foi perentório na sentença final: “Foi infeliz, não lhe ficou bem, não é agradável, não é de bom tom e não se faz”.
O restante painel partilhou da mesma opinião. Isabel Figueira classificou a provocação como “completamente desnecessária”, enquanto Marcelo apontou a ironia no comportamento da concorrente: “A Liliana acusou a Bruna de ser uma comentadora, neste momento se há uma comentadora exímia é a Liliana”.







