Pedro Jorge emociona-se em declaração a Leandro: “Quero agradecer-lhe pela forma como me tratou”

O Natal trouxe uma trégua à tensão que se vivia entre Pedro Jorge e Leandro.
Durante uma dinâmica na casa mais vigiada do país, o concorrente decidiu baixar as defesas e “enterrar o machado de guerra”, acabando por se emocionar ao dirigir-se ao ex-aliado.
“Vou-lhe agradecer, sincero, por ter partilhado ali o quarto azul. Quero agradecer-lhe pela amizade que eu não sabia que era possível construir aqui. Uma amizade ou uma pessoa que eu gostasse sinceramente”, começou por dizer Pedro, com a voz embargada.
Pedro Jorge tentou explicar onde a relação falhou, recordando que antigamente as discussões eram combinadas estrategicamente, algo que sente que mudou: “Fico triste por algumas atitudes ou algumas coisas que eu disse que levaste a mal, mas que se calhar há um mês atrás não levavas a mal porque sabíamos bem aquilo que combinávamos: era para espicaçar as outras pessoas, mostrar que estávamos mal mas em contrapartida estávamos bem”.
O quase finalista lamentou que, com o aproximar do fim, Leandro esteja a “levar as coisas muito a peito”, mas reforçou o carinho que nutre pelo ex-aliado. “O sentimento está cá, o sentimento é genuíno. É só isso, é um obrigado porque… partilhámos bons momentos. É um obrigado especial”, concluiu, visivelmente comovido.






