Leandro desabafa após expulsão: “Protegi Marisa e Pedro, mas só levo a Voz como amigo”

Leandro foi expulso este domingo, dia 28 de dezembro, da ‘Casa dos Segredos’ e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.
Leandro começou por afirmar que merecia estar na final e ganhar o programa. O ex-concorrente explicou o motivo a Cláudio Ramos e a Cristina Ferreira.
“Eu merecia estar na final. A meu ver, merecia ganhar o programa. A par da Liliana, sei que fizémos o conteúdo do programa. Eu sei a realidade, eu é que estava lá dentro. Muita da história de Marisa e Pedro não existiria sem Liliana e Leandro dentro da casa”, disse.
Leandro confessou que percebeu que Pedro e Marisa eram fortes. “Acho injusto concorrentes que entram com segredo em comum, um segredo que são um casal e têm filhos em comum, aumenta a empatia”, afirmou.
“Acho que não se ganha por ser boa pessoa ou ter valores, para os concorrentes lá é o vale tudo”, frisou.
“A minha relação com o Pedro e Marisa foi sempre de proteção, eles não precisavam falar, eu defendia-os. Bastava a Liliana dizer qualquer coisa para ele concordar. Vamos picar, mas temos que por um travão”, disse Leandro, explicando que Pedro começou a concordar com quem estava contra a ele.
“Sentes-te amigos deles?”, questionaram. “Não, mas sinto que sai de lá com um único amigo, foi a Voz”, disse.
Sobre Liliana, Leandro afirmou que não concordou com a atitude que teve no início do programa, mas não vai julgar. Já sobre os colegas do grupo rival, não tem dúvidas.
“Sentia que não era aceite. Se for a ver, estes individuos nunca foram diretos, o que faziam nas costas era falar de mim, rebaixar-me a todos os níveis, gozar com tudo. E sim, fiquei muito em baixo sim, tive a Voz que me ajudou muito a por para cima”, disse
Cláudio Ramos quis saber porque não focou mais o tema da homofobia. “Para além de condenável, é desprezivel. Como é que estamos em 2025 e aparece pessoas como estas? Nunca gostei de ver concorrentes a vitimizar-se. Se calhar, foi um erro meu. Se calhar tinha sido mais proveitoso para mim fazer como o Cláudio disse”, contou.
O convidado voltou a falar de Liliana e focou que, apesar de serem diferentes, ela preocupou-se mais com ele do que os próprios amigos. Leandro foi questionado sobre a relação amorosa de Marisa e Pedro.
Aquela relação não tem nada de saudável”, disse, frisando que pensava mesmo que era um ex-casal. O convidado explicou que ambos erram e sempre tentou chamar a atenção dos dois. “Eu é que estava a tentar reconciliar-los“, contou.
Leandro acredita que Pedro vai vencer e Inês vai ficar em segundo lugar. Porém, preferia que fosse a Liliana a ganhar e Pedro a ficar em segundo lugar.






