Nacional

Francisco Monteiro confiante no futuro: “Sei que o melhor de mim está para chegar”

A propósito do término de 2025, Francisco Monteiro recorreu às plataformas digitais para desabafar e perspectivar sobre o futuro.

“Quero começar por agradecer a cada um de vocês que me tem acompanhado ao longo destes últimos anos. Parece que passaram trinta. Sinto que hoje é um recomeço, não diria da estaca zero mas algo semelhante. Por vezes a vida muda-nos o guião de tudo aquilo que imaginamos para nós e para o futuro mas é aí que retiramos as maiores e melhores aprendizagens. Sei que ainda estou longe da minha melhor versão mas com a certeza de que finalmente estou no caminho certo“, começou por afirmar.

Zaza continuou: “Enquanto pensava naquilo que iria escrever, e quão duro poderia ser comigo mesmo, vi descer pelas escadas da praia do molhe alguém que este ano perdeu a mulher e um bebe, que nunca desistiu, que trazia a filha no colo, com a melhor cara possível e que sem saber me dava uma chapada de luva branca pela forma leviana como por vezes olhamos para a nossa própria vida e os nossos problemas. Foi um ano de aprendizagens, todas ou quase todas baseadas na falha, muitas vezes repetida, talvez até vezes demais. Sou burro velho, persisto nos erros e tardo em aprender mas hoje sei que estou no caminho certo. Tirei um peso muito grande de cima (13 kgs mais precisamente) e sinto-me aliviado, preenchido pelos melhores amigos do mundo, por uma família que sempre fez aquilo que podia por mim, a avó mais especial que já existiu e muitas (e muito boas) pessoas que me acompanham desde setembro de 2023“.

“2026 é agora e tenho a certeza que será o melhor ano da minha vida, pelo menos tudo farei para que assim seja, rodeado sempre daqueles que verdadeiramente me querem bem e gostam de mim. Mais focado que nunca, sei que o melhor de mim está pra chegar“, rematou Francisco Monteiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo