Nacional

Bomba! Kina denuncia episódio perturbador de Filipe Delgado que foi cortado pela produção: “Comportamentos estranhos…”

Este domingo, 11 de janeiro, Maria Botelho Moniz comandou mais uma gala da 1ª Companhia. A concorrente expulsa do noite acabou por ser Kina, que foi nomeada pelo próprio comandante José Moutinho.

“O Filipe, na terça-feira [6 de janeiro], acorda-nos às cinco da manhã. ‘Kina, levanta-te, levanta-te’. Acordou todos. Estávamos cansados porque levámos com lama, água fria, corrida”, começou a relatar.

“Levantou, acordou todo o mundo a dizer que não tinha havido gala, que afinal a gala tinha sido na segunda-feira, que o Valter ia voltar e que tínhamos todos que ir para a rua”, continuou a descrever os acontecimentos.

A ex-recruta confessou que só pensava ‘oh mãe de Deus, onde é que eu vou às cinco da manhã’. “Ele ia e voltava (…) e levou-nos nisto até às oito da manhã, não nos deixou dormir”, revelou.

Questionada pelo apresentador, por que razão o cabeleireiro agia dessa forma, respondeu: “Ele achou que o domingo não tinha acontecido, que segunda-feira, era domingo, que terça era segunda e que nós tínhamos de estar acordados”.

“Ele estava numa ilusão, não estava a viver o momento real, ele precisava de ajuda psicológica (…) Teve um surto. Baralhou-se todo”, mostrou-se perturbada e de seguida, expôs ainda: “Ele chorou toda a noite, queria-se ir embora (…) O Filipe começou a ter comportamentos estranhos, mesmo estranhos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo