Emoções à flor da pele! Pedro Barroso e Rui Freitas reencontram-se após confronto — lágrimas e tensão no ar

Na gala de domingo, dia 11 de janeiro, da 1ª Companhia, da TVI, com Maria Botelho Moniz, Pedro Barroso e Rui Freitas entraram em confronto, que acabou por não ser emitido no direto, uma vez que a ligação à base estava interrompida.
Rui Freitas falou do assunto com a apresentadora e depois, reunidos na base, Maria Botelho Moniz tentou esclarecer o que tinha acontecido, percebendo-se que Pedro Barroso não gostou das palavras do cantor, em que o mesmo referiu a sua “educação”. Por sua vez, Rui Freitas negou ter falado na educação do ator.
Já no ‘Última Hora’ desta segunda-feira, dia 12, com Nuno Eiró, as imagens foram expostas (veja aqui). Pedro Barroso refere ao colega que este colocou “em causa a sua educação”, situação que Rui Freitas voltou a negar.
Mais tarde, o comandante José Moutinho chamou os dois concorrentes à sua sala e colocou-os frente a frente, para que conseguissem resolver os seus confrontos. Rui Freitas disse que sente “falta de integração” e disse que se tentou “aproximar” do colega, pedindo-lhe “desculpa” após os conflitos.
Pedro Barroso acusou Rui Freitas “de não estar a dizer a verdade”, deixando o cantor surpreendido com a afirmação. O ator recordou que o colega de casa “não pode pedir para ser integrado se não vier com a conduta correta”.
A conversa ficou ainda marcada pelo momento em que Pedro Barroso se mostrou chateado por ser interrompido. O ator desabou em lágrimas, uma vez que diz que Rui Freitas “tocou na sua educação” e, por isso, “faltou ao respeito”.
O comandante José Moutinho pediu para que ambos dessem um aperto de mão e um abraço e sanassem os conflitos. A conversa ficou marcada por alguma tensão e momentos emotivos.







