Nacional

Pedro Barroso em lágrimas! Desiste da 1.ª Companhia e emociona-se na despedida: Não me quero prejudicar mais…

Pedro Barroso tomou a decisão de desistir da 1ª Companhia e partilhou-a com os recrutas no início da tarde desta terça-feira, 13 de janeiro.

O ator reuniu-se com os restantes concorrentes dentro da caserna e surpreendeu-os com as suas palavras de despedida, destacando os motivos que o levaram a abandonar a Base.

“Então, acho que é ir direto ao assunto que é dizer a todos vocês que tomo a decisão de me ir embora”, começou por dizer.

Depois de realçar a sua “fragilidade mental” dentro da experiência, derivado a acontecimentos que viveu dias antes do início do programa, Pedro Barroso recordou alguns dos atritos que teve no programa, nomeadamente com Noélia Pereira e Rui Freitas.

“Aqui não vale tudo, para mim não vale tudo (…). Preciso de outras coisas, todos nós temos a nossa vontade de conseguir chegar mais longe aqui, porque é uma montra, porque isto é uma montra para algo e, se calhar, eu achei que aqui podia ser a minha porta de regressar à televisão, mas não me faz sentido este momento. Não vale o meu bem-estar físico, o meu compromisso físico e, acima de tudo, não vale enquanto homem estar a passar por alguns processos com os quais eu não em revejo emocionalmente, de embates, de discussão, do meu lado mais frio, mas foi assim que a vida me fez”, deu conta, em lágrimas

Pedro Barroso lembrou ainda as saudades do filho, Santiago, de três anos, dando conta de que quer “crescer enquanto pai: “Dizer-vos que, independentemente de tudo, aqui cresci, e isto é o que vale para mim. Foi uma boa experiência até aqui, mas há outras coisas que me prendem, há outros valores que me prendem (…). Não me quero prejudicar mais com isto, não vale a pena tudo (…). A vida, para mim, é outras coisas (…). Agradeço e peço desculpa de coração alguma coisa que vos possa ter magoado (…). Já não faz sentido”, referiu ainda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo