Jéssica Antunes e Ricardo Martins Pereira expõem exigências de Bárbara Parada Francisco Monteiro: Ficámos chocados

Com o fim da relação de Francisco Monteiro com Bárbara Parada e a consequente aproximação de ‘Zaza’ a Marcia Soares, Ricardo Martins Pereira e Jéssica Antunes fizeram novas revelações no programa ‘Tarde das Estrelas’, da CMTV, desta terça-feira, 13 de janeiro.
Ricardo Martins Pereira começou por partilhar: “Ele, por decisão da ex-namorada, já não seguia a Marcia. Portanto, houve uma quase imposição para que ele não seguisse a Marcia. Sei. Acho não, tenho a certeza. Eu sei que a Bárbara não queria que ele seguisse a Marcia“.
“Mas eu não acho isso criticável, não faço julgamentos em relação a isso. Sei que se isso é uma decisão que deixa os dois do casal confortáveis, eu acho que é aceitável e normal, natural. A partir do momento em que as pessoas se separam, não há uma necessidade de tu manteres a pessoa com quem tiveste uma relação na tua vida. A partir do momento em que essa relação termina, é normal que o Francisco Monteiro possa voltar a seguir a Márcia tranquilamente e reatar uma relação com ela. E foi exatamente isso que aconteceu. É bonito, é normal, é saudável“, acrescentou o comentador.
Por sua vez, Jéssica Antunes trouxe outros dados: “Eles nem sequer se cruzavam na televisão, porque havia também essa quase que imposição da Bárbara. Ela não queria que eles comentassem juntos e prova disso é que eles realmente só começaram a comentar juntos depois da relação ter terminado. Portanto, eles não se cruzavam nos estúdios da TVI, não comentavam, não iam para o mesmo programa, para o mesmo horário juntos“.
No entender da comentadora, isto aconteceu por “insegurança” de Bárbara e porque Francisco “deixou-se levar“, já que “gostava tanto” dela. Jéssica Antunes, no entanto, não ficou por aqui: “Posso-vos dizer que ele foi convidado para o meu casamento e ele não apareceu também porque tinha uma relação com a Bárbara e ela não se sentia confortável a ir ao casamento. Ela não impôs que ele não fosse, mas ela própria não se sentia confortável. Para evitar também alguma discussão posterior ao casamento, não foi ao nosso casamento“.







