Sara Norte quebra silêncio sobre prisão: “Não sou santa nem heroína”

Sara Norte usou a sua conta de Instagram na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro, para recordar a sua saída da prisão, há cerca de 13 anos, depois de cumprir 16 meses de pena por tráfico de droga.
Uma vez que também este ano está prevista a estreia do filme ‘Desnorte’, que é baseado precisamente na sua história de vida, a atriz e comentadora deixou uma reflexão.
“Este ano faz 13 anos que saí do Centro Penitenciário de Botafuegos. Têm sido anos de altos e baixos. A Vida é mesmo assim. Este ano estreia o “Desnorte” e por vezes parece tudo um sonho porque estas coisas normalmente não acontecem a pessoas como eu. Não sou santa nem nenhuma heroína: sou uma pessoa que teve escolhas que nem sempre foram as melhores mas nunca neguei o meu passado porque faz parte da minha história e de quem sou hoje”, começou por escrever.
Sara Norte, que ilustrou o seu desabafo com imagens da sua saída da prisão, mostrou-se confiante para o ano que aí vem: “Não sou nenhuma santa, e na verdade nem queria ser. Estes últimos dias têm sido para acalmar este coração e preparar-me para o que aí vem. Seja o que for, estou preparada.







