Catarina Miranda parte-se em lágrimas no ‘Passadeira Vermelha’: ‘Mexe muito comigo…’

Catarina Miranda esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’ da passada quarta-feira, 14 de janeiro, juntamente com Joana Latino e David Motta, a comentar as notícias dos famosos.
A dada altura, e por se tratar de um tema que gerou muitas opiniões na imprensa e nas redes sociais, os três comentadores deram as suas opiniões sobre a partida de Maycon Douglas, com base na reportagem de Hernâni Carvalho e Luís Maia, emitida no programa da SIC Casa Feliz’.
Depois de ouvir o testemunho de David Motta, que deixou uma mensagem aos familiares e amigos, para que não sintam “culpa” pelo alegado suicídio cometido pelo jovem da Nazaré, Catarina Miranda não conteve a emoção ao falar deste tema sensível.
“Eu acho sempre que é inevitável surgir aquela questão que é ‘estava ao meu lado e eu não vi’, sabes? E, às vezes- isto é uma coisa que por acaso mexe muito comigo- no dia a dia tão louco, certamente há pessoas, há coisas que te escapam, é normal porque não consegues estar sempre focada em tudo. E será que um dia me vou arrepender desse momento que escapou?”, disse, desabando em lágrimas.







