Ameaças de Morte Forçam Namorada a Trancar-se em Casa Durante 12 Dias: ‘Tinha Medo de Sair

A saída de Pedro Barroso da 1.ª Companhia não foi nada pacífica
Após desistir do programa, o ex-concorrente acusou a produção de manipular as suas imagens e de manchar a sua reputação, como também enviou uma notificação à especialista Susana Areal, exigindo a remoção dos conteúdos que esta produziu sobre o ator.
Nas stories do Instagram, Pedro Barroso desabafou sobre o pesadelo vivido pela companheira durante os dias em que esteve na base militar da TVI.
As revelações de Pedro Barroso
“Eu tinha visto comentários com estilete óbvio, ameaças à minha namorada, à filha da mesma que deixou de ir à escola, a minha namorada não saiu de casa durante 12 dias, a não ser no dia que fui buscar. A minha namorada não merece ser ameaçada de morte. Disseram que ela seguiu a minha defesa nas redes sociais, porque tinha receio que eu lhe batesse quando chegasse a casa, que ela era vítima de violência doméstica, e tudo isto está escrito em comentários. Hoje em dia não vale tudo, não vale tudo para teres cliques, nomeadamente escrutinar a vida dos outros, ou analisar comportamentos debaixo de um formato, debaixo de pressão. Eu hoje decidi, juntamente com o meu corpo de advogados que abraça esta causa, honrarmos aqui um caminho maior onde vamos defender vítimas de bullying, cyberbullying, dentro da depressão, que sofreram suicídio, responsabilizando estas pessoas. O dinheiro criado nestas causas é para pagar realmente ao corpo de advogados, mas não será nunca, nunca e nunca para a minha mão, será para poder juntar e criar uma associação, ajudar pessoas que tiveram burnout, que entraram na depressão.”







