Nacional

“‘Machistas?’ Noélia Pereira em confronto: recusa revelar o que ouviu e de quem”

Este domingo, dia 18 de janeiro, foi para o ar uma emissão especial da 1ª Companhia, conduzida por Maria Botelho Moniz.

A apresentadora esteve assim à conversa com alguns dos recrutas sobre o pós-gala de sábado (17), mas também ouviu as nomeações de cada um deles, com vista a informar quem serão os nomeados desta semana.

A dada altura, e porque num dos blocos de imagens, é possível ouvir Noélia Pereira referir que já viu e ouviu atitudes e palavras “machistas” dentro da Base, a empresária decidiu explicar a sua observação.

“O que eu disse é que diretamente comigo nunca senti nada disso, mas que já tenho ouvido expressões que considero um bocadinho machistas, mas não foi diretamente comigo. Nem sei se passaram em off ou em direto, por isso não vou estar a dizer”, começou por dizer.

Confrontada por Maria Botelho Moniz, Noélia Pereira optou por não referir nomes: “Não me quer dizer o que é que ouviu nem de quem?”, quis saber a apresentadora. “Não Maria, não. Foi uma conversa e não foi diretamente comigo, conversas que acontecem (…). Sabe que eu sou uma pessoa direta, quando tenho que dizer nomes, eu digo, agora foram coisas atiradas ao ar. Diretamente comigo nunca senti portanto, está tudo bem”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo