Inédito! Filipe Delgado transforma visual do Comandante José Moutinho: ‘É uma honra cortar o seu cabelo’

Na Base da 1ª Companhia, Filipe Delgado foi destacado para cortar o cabelo ao Comandante José Moutinho.
Na noite da passada quarta-feira, 21 de janeiro, o recruta foi chamado pelo instrutor Marques e informado de que teria esta “missão” única para cumprir.
Depois de pegar no seu estojo de corte, o cabeleireiro e músico dirigiu-se à Sala do Comandante e foi novamente alertado pelo chefe maior.
“Senhor recruta, sabe o que é que vai fazer? Vai fazer o que de melhor sabe. Eu, o que melhor sei é tropa, você o que melhor sabe é cortar cabelos. Infelizmente, vocês dão-me muito trabalho que eu nem tempo tenho de ir a casa cortar o cabelo, tenho que aproveitar as suas habilidades. Vamos a isso?”, começou por dizer o Comandante.
Durante o corte de cabelo, Filipe Delgado não escondeu a felicidade e acabou por confessar: “Olhe, para mim, é uma honra estar a cortar-lhe o cabelo, digo-lhe já, e não é dar graxa, é verdade”. “Olhe que você, nestes últimos 20 anos, tirando o meu cabeleireiro, é o primeiro a mexer-me aqui no cabelo”, respondeu o superior.
No final, e depois de terminado o trabalho e de se ter despedido do Comandante, Filipe Delgado não escondeu o êxtase: “Meu Deus! Isto não aconteceu, parece que não aconteceu, mas aconteceu. Mais uma missão concluída com sucesso, graças a Deus!”.







