Nacional

Liliana Oliveira quebra o silêncio sobre Pedro Jorge: “Era tudo parte do jogo” e esclarece relação fora da casa

Liliana Oliveira esteve esta quarta-feira, 28 de janeiro, no programa “Dois às 10”, da TVI, juntamente com Fábio Pereira, e acabou por falar sobre algumas das relações que ficaram marcadas durante a sua participação no “Secret Story 9”. A finalista do reality show foi desafiada por Cristina Ferreira a revelar como está atualmente a ligação com os antigos colegas da casa mais vigiada do País, e nem todos os nomes deixaram a conversa indiferente.

A jovem começou por explicar que, apesar da rotina apertada cá fora, mantém contacto com alguns dos ex-concorrentes. Leandro Martins é um dos nomes mais próximos, com quem fala praticamente todos os dias por telefone. Além dele, Liliana revelou ainda manter ligação com Vera Cláudia, Lídia Rodrigues e Sandro Fernandes, mostrando que algumas amizades do programa continuam firmes mesmo longe das câmaras.

O momento mais tenso surgiu quando Cristina Ferreira abordou a relação com Pedro Jorge, com quem Liliana protagonizou vários desentendimentos dentro da casa. A ex-concorrente contou que, na última gala, acabou por se cruzar com ele e com a família, e houve um episódio caricato com a filha do ex-colega. “A filha é minha fã, agarrou-me”, partilhou, entre risos, revelando que até brincou com a situação: “Pedro, tu agora vais ter um problema. Tu não gostas de mim, mas a tua filha gosta”.

Perante a pergunta direta da apresentadora — “Achas que ele não gosta de ti?” — Liliana foi serena na resposta e fez questão de desvalorizar qualquer animosidade. A finalista do “Secret Story 9” garantiu que as divergências faziam parte do jogo e que, fora da casa, todos são pessoas diferentes. Sem ressentimentos, sublinhou ainda que não deseja mal a nenhum ex-colega, mostrando que as rivalidades ficaram mesmo no passado do reality show da TVI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo