“Não me revejo…”: Noélia Pereira confronta Andrea Soares e arranca aplausos em estúdio

No domingo, dia 1 de fevereiro, a TVI emitiu mais uma gala de expulsão do reality show 1ª Companhia, com Maria Botelho Moniz. A personagem de Manuel Melo, apelidada de “João”, voltou a ser tema de conversa, principalmente por conta do incómodo de Noélia Pereira.
Andrea Soares “defendeu” a personagem e acusou a concorrente de ter “maldade” e “fazer tudo para aparecer”. Confrontada com o que disse, a cantora sublinhou: “A maldade está na cabeça de quem é mau”.
Maria Botelho Moniz questionou: “A Noélia é má?”. A recruta apressou-se a dizer: “Eu não disse que a Noélia era má. Eu disse ‘a maldade está na cabeça de quem é mau’. Depois disse, ela, efetivamente, faz tudo para aparecer. Não estou a dizer que a Noélia utilizou isto para aparecer neste sentido, estou a dizer que ela faz tudo para aparecer… fala para as câmaras, nós estamos a fazer alguma coisa e a Noélia intensifica as coisas que possamos estar a fazer de menos bom […], a querer mostrar que faz bem as coisas e eles não estão nem aí e para mim está tudo certo. Não me incomoda minimamente”.
Perante as palavras da colega, Noélia Pereira manifestou-se: “Quero dizer que não me revejo nestas palavras da Andrea. De todo. E ainda bem que quem acompanha sabe”.
O público em estúdio reagiu às palavras da algarvia e aplaudiu-a. Noélia Pereira vincou novamente que “não se revê” no que foi dito por Andrea Soares.







