Carolina Loureiro de rastos: “Sou de lá e aquilo que vi vai ficar para sempre na memória”

Carolina Loureiro é natural de Pombal, uma das zonas mais fustigadas pelas tempestades que têm atingido o nosso País nos últimos dias. Nas redes sociais, a atriz fez um sentido desabafo e “um pedido real”, no passado domingo, dia 1.
“Sou de lá, vim de lá hoje. E o que vi não se esquece. A tempestade arrasou a minha terra e tantas outras à volta. Casas desfeitas, campos destruídos, gente exausta. Vidas perdidas. Quem vive ali já conhece bem a dor. Os incêndios, o medo, as perdas. Desta vez, foi esta tempestade que veio de forma muito violenta. como nunca”, começou por escrever a jovem.
“No meio de tudo isto, o que mais fica é a força das pessoas. Gente que aparece sem ser chamada, que ajuda no que pode, que carrega, que limpa, que fica. Pessoas que também estão a passar por isto e mesmo assim ajudam outros. Obrigada, a todos os que já estão a ajudar, no terreno e de todas as formas possíveis”, continuou.
“Mas ainda é preciso mais. Mais mãos, mais materiais, mais ajuda agora. Isto não é um desabafo bonito, é um pedido real. Quem puder ajudar, ajude. Quem não puder, partilhe. Partilhem todas as informações importantes que forem vendo. Muita força para todos neste momento”, rematou Carolina Loureiro.







