DRAMA EM DIRETO! Tânia Laranjo sente-se mal durante emissão sobre a depressão Marta

Tânia Laranjo, de 53 anos, é uma das jornalistas mais conhecidas do panorama nacional, com um percurso marcado por reportagens de terreno em contextos exigentes e cobertura de temas de atualidade.
Tânia Laranjo tem sido uma das profissionais que mais se destacou nos últimos dias na cobertura dos sucessivos episódios de mau tempo e, na noite deste sábado, voltou a estar na linha da frente em Leiria, no momento em que a depressão Marta entrou em Portugal continental.
Durante vários minutos em direto, Tânia Laranjo manteve-se firme apesar das condições adversas. A certa altura, levou com uma forte rajada de vento e chuva na cara, tendo mesmo de virar as costas à câmara para se proteger e evitar perder o equilíbrio numa estrada junto ao rio Lis, em Leiria. Em pleno direto, descreveu a situação como um exemplo claro da rapidez com que o tempo se agrava em poucos minutos, tendo a emissão sido cortada instantes depois.
Nos últimos dias, Tânia Laranjo tem-se destacado pela dedicação e pela presença constante no terreno na cobertura destes fenómenos meteorológicos, tendo mesmo acompanhado operações com a Proteção Civil, incluindo deslocações em bote em zonas afetadas pelas cheias.




