Nacional

Clássico ferve no Dragão: Porto e Sporting separados por confusão no final

Os últimos minutos do jogo entre o FC Porto e o Sporting CP foram intensos, dentro e fora das quatro linhas.

Enquanto decorria a segunda parte da partida deste Clássico entre o primeiro e o segundo classificado da Primeira Liga, no Estádio do Dragão, no Porto, membros da organização do FC Porto decidiram surpreender os jogadores do clube leonino.

No final da partida, quando os jogadores das duas equipas recolhiam aos balneários, os jogadores do Sporting foram surpreendidos ao chegarem: todas as paredes, incluindo as das casas de banho, estavam forradas com capas de jornais de notícias antigas em que o FC Porto foi campeão e com referências aos vários títulos que o clube conquistou ao longo dos anos, num gesto de clara provocação por parte de membros do FC Porto para com os jogadores do Sporting.

Entretanto, os jogadores do Sporting tiraram várias fotografias a todas as paredes com os posters, que foram posteriormente difundidas pelos canais desportivos já depois do final da partida. Este não foi o único gesto negativo por parte do FC Porto: também os apanha-bolas, no final do encontro, quando os dragões ainda estavam a vencer, esconderam as bolas para que se perdessem minutos de jogo, tendo sido apanhados pelas câmaras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo