Andrea Soares não tem dúvidas e faz revelação bombástica: “Filipe Delgado vai vencer a 1.ª Companhia”

Ainda a digerir a sua expulsão da 1.ª Companhia, Andrea Soares marcou presença no programa Dois às 10, da TVI, onde não só refletiu sobre a experiência no reality show como também deixou os seus prognósticos para a grande final…
À conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a cantora começou por elogiar o trabalho da produção, sublinhando a diversidade e o equilíbrio do grupo de recrutas. Para Andrea, nada foi deixado ao acaso:
A pessoa que fez isto foi iluminada, porque é assim, somos realmente todos muito diferentes e somos todos muito necessários (…) todos os que entraram eram os que tinham que ter entrado.”
Questionada diretamente sobre quem gostaria de ver vencer o programa e levantar o cheque final, Andrea não teve dúvidas em assumir o seu favorito. Ainda assim, fez questão de destacar também outro concorrente:
“O Filipe. O Filipe porque o Filipe tem tudo e já passou por tudo ali dentro (…) o [Nuno] Janeiro também, na minha opinião, mas sinto que o Filipe, além de dar muito ao programa, ele dá muito à família”, explicou, referindo-se ao espírito de união vivido no quartel.
A ex-recruta aproveitou ainda para defender a autenticidade de Filipe Delgado, frequentemente colocada em causa devido ao seu humor constante. Cristina Ferreira quis saber se essa postura lhe causou estranheza nos primeiros dias, mas Andrea foi perentória ao garantir que a ligação entre ambos foi imediata.
“Não, eu nunca estranhei (…) Logo no primeiro dia, eu até comecei a dar conselhos e coisas. Há coisas, energias que se cruzam. E eu senti logo, e eu não o conhecia, nem conhecia a Soraia”, afirmou, afastando também a ideia de que existiram grupos pré-formados dentro do jogo.
Com a final cada vez mais próxima, as opiniões multiplicam-se, mas para Andrea Soares há um nome que se destaca claramente na corrida à vitória: Filipe Delgado.







