Cinha Jardim arrasa Andrea Soares: “Fico perdida… não percebo metade do que ela diz”

Cinha Jardim esteve no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 26 de janeiro, juntamente com Adriano Silva Martins e Gonçalo Quinaz, a comentar a gala deste domingo (25) da 1ª Companhia.
A dada altura, quando falavam de Andrea Soares, que foi considerada a recruta mais leal dentro da Base, a comentadora decidiu fazer uma consideração sobre o “vocabulário” da concorrente.
“Eu vou dizer uma coisa sobre esta Andrea: eu não percebo metade do que ela diz porque eu não percebo este vocabulário que ela usa. “Mano”, “mana”, “bué”, o “papo reto”… Isto é complicado para a minha idade”, começou por dizer.
Cinha Jardim considerou contudo que a cantora tem sido uma boa recruta e concorrente dentro deste formato: “Agora, ela tem feito um trabalho interior, ou seja, dentro do programa, com os concorrentes, excecional. Para ela ter sido nomeada a mais leal, a rapariga tem esta qualidade e é muito bonito. Tenho que dizer aqui, não sendo uma fã dela, que é muito bonito as pessoas serem leais, portanto parabéns à Andrea”, referiu.







