Nacional

Marisa recusa entrar no ‘Desafio Final’ e justifica com dinheiro: “Quando estás com famosos…”

Com a TVI a realizar cada vez mais reality shows de ano para ano, é muito habitual ex-concorrentes voltarem à casa mais vigiada do País e repetirem a experiência. Contudo, Marisa não tenciona regressar e o motivo é apenas um só: o dinheiro.

Em conversa na casa do Secret Story 9, Marisa partilhou com Pedro Jorge e Liliana: “Foi uma experiência, vai ficar para a morte. Não é uma coisa que queira voltar a repetir. Vim porque era um prémio bom [de 250 mil euros], não vinha para um ‘Desafio Final’, em que é 20 ou 30 mil euros. E já vens com outras pessoas que têm nome, têm pessoas que gostam. É mais difícil do que vir para aqui em que ninguém conhece ninguém“.

Apesar do valor menor para o prémio do vencedor do ‘Desafio Final’, Marisa ainda admitiu: “Se fosse assim uma proposta muito grande, também não dizia que não“.

No decorrer da conversa, também foi tema a participação de Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo, no Big Brother Verão e o cachê elevado que acordou com a produção. Sobre isso, Marisa reclamou: “Essa é outra que é injusta. Aqui, todos recebemos o mesmo, quando estás com famosos, uns recebem uma coisa, outros recebem outra. Isso para mim era um ponto que já falhava. Vale a pena vir para ganhar bastante. Eu era a primeira a dizer ao Pedro para vir e ficava lá fora a apoiá-lo. É lixado deixar os meninos para vir para aqui, é complicado“.

“E no ‘Desafio Final’, eles escolhem só quem gosta de discussões. Achas que vinha aqui para uma casa se estivesse cá um Miguel Vicente, um Savate ou um Zaza? Deus me livre! Dizia logo que não, que não ia. Aí eram dores de cabeça todos os dias, esgotava logo ali o stock da farmácia“, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo