Nacional

Choque na grelha da TVI: ‘1ª Companhia’ sobe ao topo e novela é “atirada” para a madrugada

A TVI está a ser alvo de novas críticas por parte dos espectadores devido à novela ‘A Protegida’, que continua a ser “arrastada” na programação.

A trama protagonizada por Matilde Reymão e Pedro Sousa deixou de ser emitida nos dias úteis e passou a ter apenas um episódio ao sábado, pelas 23:00 horas. A decisão de Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz foi desde logo criticada.

Porém, este sábado, dia 17 de janeiro, segundo a grelha da estação de Queluz de Baixo, ‘A Protegida’ passa para as 00:00 horas, dando espaço à gala da ‘1ª Companhia’. O reality show de Maria Botelho Moniz terá emissão esta noite devido às ‘Presidenciais 26’, no dia seguinte, domingo.

Nos comentários de uma publicação da TVI, acerca da novela, os espectadores mostraram o seu desagrado pela forma como ‘A Protegida’ tem sido “arrastada”: “A TVI não está a dar importância aos telespectadores. Tirou uma novela que estávamos habitados para dar outra. Esperavam ‘A Protegida’ acabar. É a única que via. Agora de oito em oito dias… não têm consideração pelos telespectadores, enfim”. Pode ainda ler-se: “Acabem logo com a novela”.

“É horrível. A novela está a dar só sábado, eu até gosto de ver”, escreveu um fã. Ainda nos comentários: “A TVI não tem consideração nenhuma pelos telespectadores”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo