Maria Botelho Moniz volta a surpreender e diretor da TVI elogia: “Tem um grande futuro pela frente”

Depois de brilhar no “Big Brother Verão”, Maria Botelho Moniz, de 41 anos, conseguiu novamente captar todas as atenções com a apresentação da “1ª Companhia”. O diretor-geral da TVI acompanha de perto o trabalho da comunicadora e mostra-se francamente satisfeito com o desempenho alcançado.
“A Maria está a fazer muito bem. Já tinha feito muito bem anteriormente o outro reality e está ótima neste. Aliás, na primeira gala estava meia adoentada e correspondeu muito bem”, afirmou José Eduardo Moniz, valorizando a dedicação demonstrada desde o início do projeto.
A confiança do responsável máximo da estação no talento da apresentadora mantém-se inabalável. “A Maria é uma grande profissional e como já tive oportunidade de lhe dizer há muito tempo, não é só de agora, tem um grande futuro pela frente. Portanto, é para se acreditar nas suas capacidades e insistir e persistir”, reforçou o diretor em declarações à TV Guia, evidenciando reconhecimento pela consistência que a comunicadora tem mostrado no formato.
O entusiasmo da direção da TVI vai também para os resultados obtidos com o programa e o grupo de participantes reunido. “Penso que temos ali um bom naipe, que foi um trabalho de todos, TVI, produção e estamos muito contentes”, explicou José Eduardo Moniz. Apesar do sucesso, não está em cima da mesa uma segunda temporada do formato: “Está desenhada para sete semanas, portanto, é isso que vai ter. Daqui a sete semanas, haverá outro reality, a ‘Casa dos Segredos’, que já está a ser trabalhado”, acrescentou o responsável, recordando que desde “novembro” a estação já tem “a linha de realities para este ano definida”. Mesmo assim, a possibilidade de mudança não é totalmente afastada. “Há sempre margem para mudanças, mas já temos tudo pensado”, concluiu o diretor.







