Inês quebra o silêncio e nega troca de sinais com as mãos: “Ainda não falei com a Vera e duvido que vá acontecer”

Inês ficou em segundo lugar na ‘Casa dos Segredos’ e esteve esta segunda-feira, dia 5 de janeiro, no ‘Dois às 1o’ e confessou que não falou com Vera.
Inês negou que existiu mensagens escondidas com Vera e confessou que não deve haver uma conversa com a ex-colega da ‘Casa dos Segredos’.
“Não [não houve conversa] e acho que é algo que não vai acontecer. São pessoas que se estão a alimentar do que aconteceu na casa. Foi um jogo para mim e acabou. O que interessa é a minha vida aqui fora”, disse.
“Sim, considero muito que é o continuar a aparecer por tudo o que aconteceu e eu estou, sem dúvida, interessada em continuar a viver a minha vida cá fora“, acrescentou.
Inês afirmou ainda estar de consciência tranquila, porque estava num jogo. Porém, confessou que estava a vrincar, mas assim que percebeu que Vera poderia ter sentimentos ficou a sentir-se mal.
“Hoje em dia dúvido, acho que foi jogo da parte dela também. No entanto, nao posso mudar o que aconteceu”, realçou, recordando que pediu desculpa quando estava na casa. Inês negou ainda ter trocado mensagens com as mãos.






