Bomba após expulsão! Ana arrasa Pedro Jorge: “Falava mal para as mulheres, intimidava…”

Após ter sido expulsa do Secret Story 9 na gala deste domingo, 14 de dezembro, Ana marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, 15, para a primeira entrevista em televisão sobre a participação no reality show.
À conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a ex-concorrente admitiu que ficou surpreendida “com o facto de um Pedro ser um dos preferidos” do público: “Não estava nada à espera“, assumiu.
Este sentimento acontece essencialmente porque Pedro, segundo o relato de Ana, “tinha medo do confronto, chegava aos diretos e tremia-se todo, não tinha argumentação“: “Ou seja, não via o porquê do Pedro ser tão forte aqui fora, tentava perceber o que é que o Pedro tinha assim de tão especial“.
Tudo ficou “ainda pior” com a revelação do segredo do concorrente: “Na minha opinião e na minha visão de jogo, eu fui uma das primeiras pessoas a dizer que, sim, o Pedro falava mal para as mulheres, de certo modo sabia que as intimidava, que não falava, acho que toda a gente conseguiu perceber isso, de igual modo para os homens“.
Nesses momentos, Ana partilhou o que sentia: “Ele levantava-se, ele gritava, tive várias discussões com o Pedro e ele, inclusive, chegou-se a levantar do sofá e a falar mais alto para se enaltecer de certa forma. Mas quando era com um homem, ele ficava sentado, cruzava a perna e falava baixo, como já aconteceu com o Bruno, como já aconteceu com o Dylan, que o intimidaram mais e ele nem sequer tinha voz“.
Por tudo isso, a ex-concorrente não disfarçou o choque: “Eu não percebia este impacto e ainda não consigo perceber, porque acho que o Pedro teve atitudes muito más dentro de um jogo, que não são exemplo para a sociedade“.







