Nacional

Carolina Ortigão surpreende com desabafo sobre Natal: “Estou a pedir um empréstimo ao banco para os presentes”

Conhecida pela frontalidade e ausência de filtros, a comentadora fez, esta sexta-feira, 19 de dezembro, uma revelação inesperada sobre o consumismo associado à época natalícia.

A conversa surgiu durante o debate de uma declaração de Joana Seixas, que revelou não oferecer presentes de Natal. Carolina começou por elogiar a postura da atriz, considerando-a uma atitude consciente e inteligente. “Acho uma visão inteligente e interessante, ela enquanto artista também está a defender a sua arte”, afirmou, antes de contrastar com a sua própria realidade.

“Eu não sou assim tão inteligente, sou completamente burra. Só dou porcarias e estou completamente arruinada”, confessou, arrancando risos em estúdio. No entanto, a revelação seguinte deixou todos surpreendidos.

Segundo Carolina Ortigão, os gastos com presentes foram tão elevados que a mãe de Lourenço Ortigão admitiu estar a recorrer a um empréstimo bancário. “Neste momento estou a pedir um empréstimo ao banco para pagar os presentes. E estou a falar a sério”, garantiu, deixando Liliana Campos visivelmente surpreendida e a pedir mais explicações.

Sempre bem-disposta, Carolina tentou justificar-se, assumindo que todos os anos promete mudar de comportamento — sem sucesso. “Estou completamente falida e todos os anos digo a mesma coisa, que acabou. Mas vou sempre comprando”, explicou, atribuindo parte da culpa às constantes lembranças do marido. “Tenho um engenheiro que me diz: ‘Já compraste para não sei quem? E para outro?’ Então não conta, tem de ser sempre mais um bocadinho.”

Entre gargalhadas, a comentadora concluiu que a lista de presentes parece não ter fim. “É para netos, é filhos, é enteados, é falecidos, é tudo”, rematou, fiel ao seu estilo irreverente que continua a dar que falar nas tardes da televisão portuguesa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo