Leandro quebra o silêncio após expulsão do Secret Story 9 e desabafa: “Merecia estar na final…”

A gala do Secret Story 9 transmitida na noite deste domingo, 28 de dezembro, foi marcada pela 15ª e última expulsão. Leandro foi o concorrente menos votado com 28%, no ‘duelo final’ contra Pedro Jorge (34%), e abandonou o programa.
Em declarações para as redes sociais da TVI, o agora ex-concorrente quebrou o silêncio sobre o fim da sua participação no reality show, que acontece a apenas três dias da final: “Quero agradecer todo o apoio que vocês demonstraram ao longo das semanas, estiveram sempre comigo aí desse lado. Sinto que sou um concorrente acarinhado, que demonstrou tudo o que vos podia dar em questão de valores. Se não cheguei à final, não tem mal. Eu estou contente e realizado, é o que mais importa“, começou por dizer.
Sobre a sua prestação no programa, Leandro assumiu: “Eu sinto que fui realmente um bom jogador. Aliás, eu merecia, a meu ver, estar na final, merecia sim por tudo o que eu entreguei ao público, como por inúmeras vezes disse. Sinto-me bem, porque estava cansado de lá estar, a meu ver aquelas pessoas são capazes de fazer tudo por 250 mil euros e eu, para mim, os meus valores valem muito mais do que 250 mil euros“.
Questionado se ganhou amigos e se pretende manter uma amizade com Pedro Jorge e Marisa, o ex-concorrente revelou: “Sendo sincero, como vocês me conhecem e sabem que eu sempre fui o mais sincero possível, eu tenho as minhas dúvidas em relação à amizade com o Pedro principalmente, derivado às coisas, porque independentemente que me venham dizer que é jogo ou não, eu vi e ele dirigiu-me muitas palavras que amigos meus não me dirigem, porque quando me dirigem determinadas palavras eu afasto-me“.
Por fim, Leandro apontou o seu palpite para o “justo vencedor” do Secret Story 9: “Derivado ao que passou e derivado à história toda total do programa, era a Liliana“.






