“Partiu-me o coração”: Marisa revela que filho mais novo não a reconheceu após sair da casa — “Ele empurrou-me”

O regresso à vida real depois da Casa dos Segredos não foi fácil para Marisa Pires. A ex-concorrente confessou que o reencontro com os filhos, após a saída da mansão da Malveira, ficou longe de ser exatamente como idealizara, sobretudo devido à reação inesperada do mais novo, Théo, de apenas 21 meses.
Se o reencontro com Yara, a filha mais velha, de cinco anos, foi imediato e intenso, o mesmo não aconteceu com o filho mais novo. “Foi triste e engraçado ao mesmo tempo, o que mais queria era vê-los, disseram-me que estavam no camarim e a primeira coisa que quis foi ir vê-los”, começou por contar à TV Guia. “A Yara veio logo ter comigo, a dizer ‘Mamã, mamã’, a chorar compulsivamente, agarrou-me e não queria largar-me, ela sentiu tudo isto, porque com cinco anos já tem noção das coisas.”
Já a reação de Théo foi diferente: “O Théozinho, quando veio ter comigo, e foi o que mais me chocou: queria sentir o cheiro e o toque e ele empurrou-me e disse ‘Não!’”, revelou. “Eu a dizer: ‘Filho, é a mamã’. Tanto comigo como com o Pedro, não nos conheceu inicialmente, por motivos do impacto que foi, aquela confusão, ver pessoas e barulho e também já era tarde, não nos reconheceu.”
Marisa Pires explicou que o reencontro definitivo aconteceu já após a gala. “Fui para a gala, quando saí, foram ter à saída da gala, vinha com um senhor da produção, dei o Théozinho à minha mãe e no meio da multidão que estava, eu chamei por ele para ver se reagia”, recordou, explicando que o filho a acabaria por reconhecer: “Disse: ‘É a mamã’. E só o vejo a esticar a mãozinha e a reconhecer a mamã. Caiu-me tudo.”







